Vida de estudante

Olá meninas hoje vim falar um pouco sobre meu curso na faculdade ...
Eu moro no interior da Bahia é aqui não tem quase nenhum curso que eu queria mesmo ,
então eu fui analisar um que se parecia um pouco com meu perfil , fiz alguns testes fui lento sobre
e o meu  escolhido  foi o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos faço no polo de Teixeira de Freitas é já estou no 3/5 semestre , é um curso muito bom mais como é a distância depende muito do empenho do aluno em buscar cada vez mais o conhecimento ...


Objetivos :

" Formar Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos por meio do desenvolvimento das competências e habilidades relacionadas às novas performances da gestão de pessoas, considerando as transformações da sociedade contemporânea e das mudanças de paradigmas enfrentadas pelas organizações. Para tanto, capacita o aluno a analisar, aperfeiçoar, sugerir e implementar novos modelos de gestão de pessoas, de forma criativa e responsável, promovendo o desenvolvimento de competências. Estimula a utilização de valores éticos e o desenvolvimento das habilidades de comunicação interpessoal e liderança, incentivando o espírito empreendedor para que o Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos seja capaz de assumir riscos e inovar, em busca da qualificação e desenvolvimento do capital humano dentro das organizações."



Então meninas hoje por hoje é só até logo <3

1 comentários:

  1. Adorei seu post ! Também tenho um blog . . . http://leticiapinkvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir