Unhas da semana *-*

Falei que não demorava kkk'
Bom meninas hoje vim mostrar , para você a minha da semana
postei lá no Instagram é hoje vim falar um pouco sobre elas ...
Bom quem me acompanha sabe , que estão enormes :(
mais ai quebrou 3 unhas é tive que corta #mesentidochorosa
Toda vez é assim se ela cresce , parece olho gordo vai é quebra bubu'
mais agora não dá mais pra chorar pela unha quebrada e cortada kk' vamos ao que interessa



O esmalte escolhido dessa semana foi o Super BIG Turquesa e pra dar um toque usei

Glitter da Impala Charming é essas peliculas que deu todo um charme fofo é romântico nas minhas unhas 



Aqui mostrando como ficou curtinhas , aaaah :'( 
Agora correr atrás pra crescer de novo õ/ 


Então é isso meninas um mega beijo e um hiper abraço é até o próxima :D

2 comentários:

  1. A-M-E-I

    Se puder dê uma olhadinha no meu blog e deixe sua opinião >.<
    http://bruuhcorreia.blogspot.com.br/2015/04/arrume-se-comigo-para-gravar.html

    ResponderExcluir
  2. Estou vindo do grupo divulga o teu blog, e ja estou seguindo seu blog. Vou te dar uma dica, era bom que tivesse uma página no facebook sobre seu blog, para chamar suas amigas a verem suas publicações. Assim ela vão saber quando tem novidade.bjsss conheça meu blog
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir